A TIM atualizou seu portfólio de planos pós-pago com a entrada do TIM Pós Social. Com 14 GB de dados, o pacote oferece aos consumidores acesso às redes sociais Facebook, Instagram e Twitter sem descontar da franquia de Internet móvel. De acordo com a operadora, a ideia é que o plano atenda a demanda daqueles clientes que contavam com opções de acesso ilimitado nas redes e que tinham franquia acima de 10 GB.

Dos 14 GB do plano, 7 GB são para assistir a vídeos em plataformas como YouTube, Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus. E os demais 7 GB são para navegação livre.

Assim como fez na atualização dos planos Black, o acesso aos clientes do TIM Pós Social também possui navegação ilimitada em aplicativos de mobilidade (Waze e Easy Taxi) e comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram), sendo que, em WhatsApp e Messenger, as chamadas de voz e vídeo estão liberadas.

O novo plano custa R$ 119 por mês.

Outros diferenciais da plataforma são: ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil (usando o código 41 antes do DDD), acesso ao TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e 30 GB de espaço no TIM Protect Backup.