Vivo Selfie

A Vivo lança mais um de seus planos Selfie, dessa vez com Amazon Prime. A diferença para os outros planos Selfie é que este é chamado de plano de entrada, com um valor mais baixo do que os demais. A opção de portfólio pós-pago está disponível a partir desta quinta-feira, 5. Sua mensalidade custa R$ 119 e inclui: assinatura mensal do serviço Amazon Prime, franquia de Internet de 15 GB e outros 15 GB para serem usados nos serviços Prime Music e Prime Vídeo.

O plano também oferece diárias ilimitadas de roaming internacional (Vivo Travel) para usar o celular em viagens em países do continente americano, sem custo adicional; ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil; e WhatsApp ilimitado sem consumir a franquia de Internet para envio de mensagens de vídeo, texto, foto e chamada de voz.

O Amazon Prime inclui: frete grátis e rápido para todo o País em produtos com o selo Prime; acesso às plataformas Prime Vìdeo, Prime Music, Prime Reading (com centenas de livros e revistas digitais) e Prime Gaming (com jogos gratuitos).

A operadora já lançou planos Vivo Selfie com diferentes empresas de entretenimento e consumo: Netflix, Rappi Prime, Premiere, Telecine, Disney+ e Spotify Premium. Todos seguem a mesma lógica, com o dobro de Internet para usar no serviço oferecido.