Uber Chip

A Uber (Android, iOS), em parceria com a Surf Telecom, lança mais um plano pré-pago de telefonia celular por meio da operadora móvel virtual do app de transporte. Também voltado para os motoristas do aplicativo, o Uber Chip Família permite incluir mais quatro usuários (além do titular) e os dependentes receberão o mesmo desconto que o motorista – calculado de acordo com sua categoria no Uber Pro.

Segundo o app de transporte, os clientes da MVNO podem ser beneficiados com um desconto de até 40%, tanto na compra de chips quanto nas recargas. E, no plano diamante, o motorista e seus familiares pagam R$ 30 por mês a cada usuário.

O Uber Chip conta com vantagens como: usar o app Uber Driver, Waze e WhatsApp sem gasto da franquia de Internet (zero rating); ter até 12 GB de Internet, ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, além de 100 SMS por mês.

O contrato pode ser feito em período mensal ou trimestral – o assinante escolhe pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, cartão de débito, pré-pago ou boleto bancário.