A Soluti, empresa de certificação digital, fez um aporte de R$ 2 milhões na startup que desenvolveu o App Facilita Vendas (Android, iOS). Com isso, o aplicativo passa a contar com um simulador de propostas, assinatura eletrônica e a possibilidade de se fazer pelo aplicativo a aprovação de contratos, tornando-se uma solução que oferece todo o processo de vendas de imóveis de forma digital.

O Facilita Vendas também incluiu em sua solução um simulador de vendas de forma que os corretores façam o cálculo das condições de pagamento e enviem propostas de possíveis clientes para análise.

Outra ferramenta incorporada ao aplicativo é o acesso ao espelho de vendas das unidades disponíveis. Por meio do app, o corretor é capaz de reservar unidades e enviar documentos dos possíveis compradores para a validação do crédito.

De acordo com a Soluti, com o app é possível realizar a venda de um apartamento em dois dias úteis. Da forma tradicional, são precisos 45 dias para finalizar uma venda.

Atualmente, o App Facilita Vendas é usado por mais de 23 mil corretores de 140 incorporadoras presentes em 21 estados brasileiros. A empresa tem apresentado um aumento de receita recorrente mensal (MRR) de 90% nos últimos 12 meses.