O Grupo.Mobi espera que seu faturamento cresça cerca de 30% este ano, atingindo R$ 40 milhões. Em 2012, a empresa registrou R$ 29,6 milhões de receita, informa o presidente do grupo, Leo Xavier. O Grupo.Mobi é um dos principais atores do mercado brasileiro de mobile marketing e de conteúdo móvel, tendo consolidado uma série de empresas ao longo dos últimos anos, como Aorta, Fingertips e Hands.

Segundo Xavier, a área de produtos e plataformas herdados da Aorta é aquela com crescimento mais promissor este ano. O portfólio foi todo redesenhado e deve ser um dos carros-chefe do grupo em 2013. Entre as ofertas estão o Lembreto, uma suíte de comunicação por SMS, voz e push notification; estúdios para desenvolvimento de sites e apps móveis; e a PlayMe, plataforma para rádio digital. "Acredito muito na venda de plataformas, por causa da escalabilidade", diz Xavier.

As outras duas áreas fortes de atuação do Grupo.Mobi são a de desenvolvimento customizado, com a equipe da Fingertips, e a de mídia móvel, com a Hands.