A Kryptus contratou Thierry Martin como seu sócio-diretor e líder da operação para Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Na companhia de criptografia e segurança da informação, Martin buscará desenvolver novos negócios e explorar oportunidades por meio de uma unidade criada na empresa para atender a região de forma técnica e comercial.

Formado em eletrônica pelo Centre Profissionnel du Nord Vaudois e em engenharia de ciência da computação pela Haute Ecole Specialisée de Suisse ocidentale, o executivo teve passagens de destaque como vice-presidente de vendas da Nagra para a América do Sul e diretor geral de sua operação no Brasil, vice-presidente de vendas na Kudelski Security, CEO da Selectron-Systems e, mais recentemente, CEO da Mouvent.

Esta é a segunda passagem de Martin pela Kryptus. Entre 2016 e 2017, ele foi membro do conselho da empresa atuando do Brasil.

Chegada do PIX

Na próxima quarta-feira, 5, Roberto Gallo, fundador e CEO da Kryptus, participará da live “Os preparativos e as expectativas para a chegada do PIX”. Organizado pelo Mobile Time, a transmissão em vídeo começa às 15h e abordará temas como o custo de adaptação ao PIX, as expectativas de seu impacto na indústria de pagamentos e as mudanças na experiência do usuário.

Além de Gallo, o evento online terá a presença de Marcelo Martins, líder do PIX na ABFintechs; Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física no C6 Bank; e Rodrigo Furiato, diretor de wallet no Mercado Pago.

Este evento oferece credenciamento gratuito para representantes de operadoras de telecom, bancos, serviços financeiros, varejo, indústria de bens de consumo, utilities e setor de transportes e logística. Para requerer um ingresso de cortesia, clique aqui.

Para mais informações e calendário completo dos eventos do Mobile Time, basta acessar aqui.