Dentro da sua nova estratégia para serviços de valor adicionado (SVA) em que o usuário se torna protagonista e produtor de conteúdo, a Vivo anunciou o lançamento do serviço "Vivo Meu Negócio", em parceria com a Gold Editora. Mediante uma assinatura semanal de R$ 3,99, os usuários terão acesso a vídeos, áudios e textos diários com conselhos do Roberto Justus sobre empreendedorismo. O conteúdo estará disponível em diversas interfaces móveis, incuindo SMS, WAP, site móvel, web e aplicativo (Android, iOS). Neste último caso, usuários de outras operadoras poderão baixar e acessar o serviço, pagando via cartão de crédito nas respectivas lojas de aplicativos de cada sistema operacional.

Além disso, o Vivo Meu Negócio é também um concurso de ideias de empreendimento. A inscrição é feita através do celular e neste caso é restrita a assinantes da Vivo. O período de inscrição começa em 15 de outubro. Em uma primeira fase, serão escolhidos 100 finalistas com base em votação popular dos próprios usuários. Depois, um júri selecionará os dez melhores projetos. Por fim, Justus decidirá quem são os três vencedores. O primeiro colocado receberá R$ 100 mil; o segundo, R$ 60 mil; e o terceiro, R$ 40 mil. Ao todo, o processo levará quatro meses. Após seu término, uma nova edição do concurso será lançada.