LG

Tone Free FN6. Foto: divulgação

A LG apresentou nesta quinta-feira, 3, o fone de ouvido sem fio TONE Free FN6. O dispositivo tem dois drivers (caixas de som) de 6mm e dois microfones, um na parte inferior e outro na haste, além de função autolimpante com ultravioleta. O vestível é o primeiro da fabricante feito em parceria com a Meridian Audio.

Para o FN6, a produtora de equipamentos de áudio de alta performance colaborou para desenvolver funções de som ambiente (som externo mais nítido em uma conversa) e o processamento espacial de fone de ouvido (mais clareza ao ouvir sons) com quatro modos pré-programados:

  1. Imersivo – para jogos e filmes;
  2. Natural – som equilibrado para ouvir música;
  3. Bass Boost – indicado para música pop e eletrônica;
  4. Treble Boost – destinado à música instrumental.

Outros destaque do fone são: o case do fone possui tecnologia de desinfecção com luz ultravioleta, a UVNano, que elimina 99% das bactérias; estojo para carga de 12 horas de bateria; redução de ruído e cancelamento de eco; carregamento rápido e carregamento sem fio; proteção contra respingos e chuva, IPX4; e o app Tone Free (Android, iOS) para encontrar o fone (em caso de perda), além de controlar e equalizar o som.

Com opções em preto e branco, o Tone Free FN6 tem preço sugerido de R$ 1,2 mil.