LG Multi Split

O ar-condicionado Multi Split, da LG, pensado para grandes ambientes, chega ao mercado nacional com integração com a Alexa e o Google Assistente. Dessa forma, o usuário poderá controlar o aparelho por comando de voz. É possível pedir para os alto-falantes inteligentes para: ligar, desligar, regular a temperatura e monitorar o funcionamento do ar-condicionado de qualquer lugar.

O equipamento tem conexão com Wi-Fi e pode ser controlado e monitorado também pelo aplicativo LG ThinQ. Nele, é possível: selecionar o modo; verificar a temperatura atual; configurar a temperatura; controlar as palhetas; monitorar a energia; fazer a gestão do filtro; e fazer diagnóstico inteligente.

O sistema de refrigeração e aquecimento MultiSplit oferece distribuição múltipla para dois a cinco dispositivos internos, por meio de uma única unidade externa. A condensadora apresenta capacidade de 48.000 BTUs, que pode atingir máxima combinação de unidades internas de 72.000 BTUs ao combinar, por exemplo, três evaporadoras de 24.000 BTUs, viabilizando a climatização de três ambientes de até 40m².