O cofundador da rede social para geolocalização Foursquare, Naveen Selvadurai, deixa a empresa depois de três anos de sua entrada em atividade.  Apesar de não der definido seus próximos passos, Selvadurai garantiu a permanência no conselho de administração da companhia. O executivo vendeu recentemente sua participação acionária no Foursquare para o fundo de investimentos Square Capital. De acordo com o site de tecnologia GigaOm, Dennis Crowley, executivo cofundador da empresa ao lado de Selvadurai, também já vendeu seus papéis na rede social em uma rodada de financiamento, arrematados pelo mesmo fundo.

A empresa abandonou também a tecnologia do Google Maps para o desenho das rotas e localização dos lugares listados na rede social. No blog oficial, o Foursquare anunciou a adoção do mapa colaborativo OpenStreetMap sob a justificativa de flexibilidade estética e uso do banco de dados em Javascript Leaflet. Outra razão para a busca de um serviço alternativo foi o alto preço do mapa anterior, segundo a empresa.

O Foursquare, uma das startups de maior destaque no início da década de 2010, é avaliado em cerca de US$ 700 milhões e possui escritórios em São Francisco e em Nova York.