Da noite para o dia, com lojas de rua e shoppings fechados em razão do novo coronavírus, varejistas do Brasil inteiro se viram impossibilitados de vender seus produtos e serviços. Houve uma corrida desenfreada por soluções digitais para vender através de sites na web, marketplaces e apps móveis. Como diferentes segmentos do varejo reagiram a essa súbita necessidade? Quais desafios e obstáculos estão encontrando pelo caminho? Estão se adequando bem ao mundo digital ou cometendo erros por conta da pressa? Estas são algumas das perguntas que procurarão ser respondidas durante a live “A rápida transformação digital do varejo em tempos de lojas fechadas“, que acontecerá na próxima quarta-feira, 10, entre 10h30 e 12h, com organização do Mobile Time.

Estão confirmados para o debate: Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas; Julia Rueff, diretora de marketplace do Mercado Livre; Marcos Marins, diretor executivo de expansão de aceitação no Brasil da Visa; e Robson Parzianello, CTO do Farmácias App.

Para compra de ingressos e mais informações, acesse a página do evento no Sympla ou fale diretamente com nossa equipe de vendas: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).