Às vésperas dos Jogos Olímpicos de Londres, a Caixa Econômica apresentou um aplicativo para smartphones e tablets com notícias e informações sobre o evento. O app pode ser baixado gratuitamente pelos proprietários de aparelhos com as plataformas Android e iOS.

Desenvolvido pela Fingertips e com conteúdo criado pela Fischer&Friends, o app oferece informações sobre as competições olímpicas, que têm início no dia 27 de julho, na capital inglesa. Além de notícias em tempo real, o  aplicativo traz relógio com contagem regressiva para o início das Olimpíadas,  o  cronograma dos jogos – com datas e horários -, atualizações do  quadro  de  medalhas  com  os desempenhos das delegações e um histórico das modalidades.

Há também uma sessão chamada “Área da Caixa”, que detalha as iniciativas do banco no setor, revelando os projetos da empresa relacionados ao esporte e à inclusão  social.  Há informações sobre programas de incentivo e perfis de atletas profissionais e amadores apoiados pela Caixa. 

O usuário ainda pode navegar pela seção “Universo Olímpico”, que inclui  uma  linha do tempo com fatos que entraram para a  história dos Jogos, além de casos curiosos, perfis dos grandes heróis e outras informações e curiosidades.