Após a renúncia em setembro do ano passado, quando ocupava o cargo de diretor de operações (COO) da TIM no Brasil, Pietro Labriola está de volta à companhia. Segundo a empresa informou ao mercado, o italiano foi eleito por unanimidade para o conselho de administração durante reunião nesta quarta-feira, 6. O executivo volta após a renúncia de Giovanni Ferigo, apresentada em 11 de janeiro.

Labriola deverá ter mandato até a assembleia geral ordinária da TIM Brasil, que deverá ser realizada em algum momento (ainda não definido) neste ano. A posse do cargo de administrador da sociedade ficará condicionada à aprovação do visto pela Coordenação Geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego.

Durante a mesma reunião do conselho, o diretor presidente da TIM, Sami Foguel, e o CFO e diretor de relações com investidores, Adrian Calaza, apresentaram o orçamento anual da companhia para 2019. Os conselheiros aprovaram o orçamento, mas o documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários não detalha o valor.