O Delivery Center (Android, iOS), aplicativo de entrega de comida e outros produtos, gerou um aumento de 17% nas vendas dos lojistas no Shopping Tijuca, Rio de Janeiro, desde que começou a operar lá. O desenvolvimento do negócio dos lojistas colaborou para um incremento de R$ 800 milhões no valor de mercado da BRMalls, controladora do centro comercial carioca, após divulgação dos dados no mercado financeiro.

Apenas com a entrega de comida, o incremento foi de 13%, como explicou Andreas Blazoudakis, CEO e fundador da startup, durante o Tela Viva Móvel, evento promovido pelo Mobile Time, nesta segunda-feira, 6, em São Paulo. Em um ano de operação, a empresa realiza por mês R$ 7 milhões em transações e 127 mil pedidos, somando os 18 centros de distribuição que a companhia possui.

Além do setor de comida, a companhia também atua com delivery de outros produtos de mais de 1,6 mil lojas na capital fluminense.

Agora, Blazoudakis mira o crescimento da operação do Delivery Center para São Paulo. Para isso, a companhia programa a construção de 40 centros de distribuição dentro da cidade.