O Wappa, serviço de chamada e gerenciamento de táxi para o mercado corporativo através de apps móveis, acaba de disponibilizar uma versão pré-paga, voltada para pequenas e médias empresas. Esse segmento agora pode comprar créditos para pagamento das corridas de táxi de seus funcionários, a partir de uma recarga mínima de R$ 250. O gestor indica pelo sistema quais colaboradores podem utilizar tais créditos e é informado quando for alcançado 80% do valor.

Para incentivar o uso do Wappa Light, a empresa fechou parceria com o Bradesco e a American Express. As companhias que tiverem o cartão Amex corporativo emitido pelo Bradesco poderão adotar o Wappa Light sem pagar a taxa de administração do serviço nos primeiros seis meses. Depois desse período, será dado um desconto de 20%. Hoje, a Wappa cobra uma taxa de 10% sobre o valor das corridas.

Novo app

Outra novidade da Wappa é a atualização do seu aplicativo móvel para o usuário final, disponível nas plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry. A nova versão teve sua interface modernizada e o acréscimo de funcionalidades como mapas em 3D, armazenamento de endereços favoritos e a possibilidade de contato direto com o taxista.

A Wappa tem hoje mais de 25 mil taxistas cadastrados em 100 cidades do Brasil e atende a mais de 1 mil empresas, incluindo Nokia Networks and Solutions, L'Oreal e Grupo ABC. A companhia projeta faturamento de R$ 150 milhões em 2014.