Assistir a final da NBA ou os últimos capítulos da série Game of Thrones pode ser um desafio. Nessas horas, a mobilidade surge como opção para os usuários que querem acompanhar os dois. Isso porque os assinantes dos canais nos serviços de TV paga – Claro, Net, Oi e Sky – puderam assistir à série uma hora após sua exibição pelo app de streaming de vídeo HBO GO (Android e iOS), algo bem mais cômodo do que esperar o horário certo da reprise, por exemplo.

Com isso, se uma pessoa tem um compromisso inadiável, mas não quer perder momentos únicos de sua série de TV favorita, pode acompanhar depois por tablet ou smartphone, e assim evitar spoilers das redes sociais ou entrar em situações constrangedoras quando alguém pergunta para ele: “você viu aquela cena?” ou "você viu o último episódio?".

Além de Game of Thrones, outras séries consagradas do canal como Silicon Valley, Veep, Penny Dreadful, The Sopranos e The Wire estão no acervo do app.

A qualidade é boa, em alta resolução, com configuração inicial a partir do 3G. Seu sistema de busca é ótimo, mas com a tela principal um pouco bagunçada misturando séries e filmes mais recentes. Destaca-se ainda a opção de customizar uma lista com suas séries favoritas e acesso a conteúdos exclusivos de algumas produções.

O único ponto negativo é a falta do armazenamento do ponto em que o usuário parou de assistir um vídeo. Por exemplo: se ele fechou na metade de uma série, ao abrir novamente deve assistir do início ou acelerar até o ponto que parou de ver.