A TIM firmou um acordo com a Amazon para incluir o plano de celular do Prime Video para os clientes dos planos Pré-Top e Beta nesta quarta-feira, 6. A chegada da versão mobile e mais simples do streaming chega ao País pela primeira vez por meio desta parceria.

Aos clientes pré-pagos, por exemplo, uma recarga de R$ 20 dá acesso ao streaming por 20 dias. No Beta, além do acesso ao VoD, o cliente recebe franquia dedicada de 4, 6 ou 8 GB para usar o Prime Video e outros apps do plano. A franquia dedicada depende do pacote de Internet do consumidor: 10 GB (Beta) e 20GB (Lab e Lab+).

Com isso, o cliente TIM poderá acessar todo o acervo do Prime Video, o que inclui séries como ‘The Boys’, ‘Roda do Tempo’ e filmes como ‘Um Príncipe em Nova York 2’, além de jogos da Copa do Brasil 2022.

Antena 5G

Outra novidade da operadora é a adoção de antenas celulares camufladas na cidade de Belo Horizonte. Batizadas de Street Level Solution (SLS), o equipamento pode ser instalado em postes, bancas de jornal, pontos de ônibus e até semáforos de trânsito. Inicialmente, a TIM instalou essas antenas nas regiões da Área Hospitalar e Hipercentro. Posteriormente, a companhia cogita instalar a tecnologia no bairro Savassi e no entorno do estádio Mineirão. Vale lembrar que a operadora já instalou sites 4G em São Paulo.