O Mobi-ID, seminário sobre identificação e autenticação digitais organizado por Mobile Time, foi selecionado para fazer parte da programação oficial da São Paulo Tech Week. Entre os dias 24 a 30 de novembro, a cidade de São Paulo receberá centenas de eventos relacionados a tecnologia, inovação e empreendedorismo. Em sua 4ª edição, a São Paulo Tech Week tem como objetivo posicionar a cidade de São Paulo como um dos maiores hubs de inovação da América Latina. A programação da SPTW está disponível em www.saopaulotechweek.com.

Mobi-ID

O Mobi-ID reunirá diversos especialistas para discutirem temas como o fim das senhas, identidade autossoberana, autenticação comportamental, desmaterialização dos documentos oficiais, e diferentes técnicas de biometria, como reconhecimento facial, leitura de digital e escaneamento da palma da mão. Estão confirmados entre os palestrantes o CSO da Vivo, Ruben Longobuco; o diretor de cibersegurança para o sul da América Latina da Microsoft, Nycholas Szucko; a diretora-presidente do Serpro, Glória Guimarães; a CEO da Trigg, Marcela Miranda; o gerente executivo de TI do Banco do Brasil Igor Régis Simões; e o gerente de inovação e pesquisa do Bradesco, Paulo Correia; dentre outros.

O evento acontecerá no dia 26 de novembro, no WTC, em São Paulo. A agenda completa e mais informações estão disponíveis no site www.mobi-id.com.br, ou pelo email eventos@mobiletime.com.br; ou pelo telefone 11-3138-4619.