Será inaugurada em Goiânia/GO, nesta sexta-feira, 8, uma loja da atacadista República da Moda (Android, iOS) que propõe uma jornada omnichannel para os compradores. Localizada no Estação da Moda Shopping, a loja possui 1,6 mil m² com mais de 100 marcas de vestuário, 10 mil modelos de roupas, acessórios e cosméticos e 100 mil itens de pronta-entrega. Para os revendedores o carrinho poderá ser dispensado. No lugar, ele pode percorrer o espaço com o smartphone em mãos, com o aplicativo da loja aberto para escanear os QR Codes das peças escolhidas, selecionando quantidade e tamanhos e cores. Outra maneira é pedir assessoria aos consultores locais que usam tablets para ler os códigos QR. A finalização da compra também é feita pelo app, sem precisar passar pelo caixa. Depois da expedição, a República da Moda entregará o pacote pronto onde o revendedor desejar – no hotel, no ônibus ou no endereço que preferir do País.

A loja foi pensada pelo instituto de inovação Gyntec e propõe uma experiência de compra no atacado unindo a forma de comprar online com a offline. Quem preferir poderá adquirir os produtos dentro do app da loja ou no site da República da Moda e receber o pedido em seu estabelecimento.

Para os fabricantes, há o acompanhamento das vendas em tempo real, no aplicativo, com informações sobre o estoque e vendas de suas peças e os valores já pagos.

A loja terá programação especial nos dois dias de inauguração, 8 e 9 de novembro.