A proposta da Rappi de ser o delivery de tudo começa a ganhar maior proporção em 2019. Depois de fechar parcerias com Singu, MAC Cosméticos e shoppings da Sonae Sierra, a plataforma firmou uma relação com a Renault nesta quinta-feira, 7, que permite ao usuário fazer o test drive dos veículos Captur Intense e Kwid Intense 1.6 da montadora francesa em sua casa, trabalho ou qualquer outro local de sua preferência.

A ação é feita inicialmente com as lojas do Grupo Sinal da Avenida Ibirapuera e da Marginal Pinheiros na cidade de São Paulo. Para participar da ação, o consumidor precisa estar dentro do limite de até 2 km de distância de uma das lojas. O atendimento é feito de segunda a sexta das 10h às 16h ou das 11h às 15h em dia de rodízio do carro.

Se estiver dentro da cobertura, com um dia de antecedência, basta o usuário abrir o app do Rappi e procurar pelo ícone da loja Renault e informar CNH, validade da carteira e a categoria da habilitação para fazer o agendamento. A concessionária entra em contato com o cliente para confirmar o pedido uma hora antes do teste. No dia e horário marcado, o vendedor vai ao encontro do cliente com o carro e colhe a assinatura antes de efetivamente começar o teste do automóvel.