A 99Pay (Android, iOS), carteira digital da 99, expande a Loja99, um marketplace antes voltado unicamente para os parceiros motoristas do app de transporte e que agora está disponível para toda a base de clientes da empresa e conta com com varejistas como Magalu, Casas Bahia, Extra e Ponto (ex-Ponto Frio). De acordo com a empresa, a proposta é oferecer produtos selecionados com descontos que podem chegar a 80%.

O marketplace da 99 conta ainda com marcas como Klubi (categoria Consórcio), Allianz Help Consulta (Saúde), e Youse Seguros e Minuto Seguros (Seguro Auto), mas a ideia é expandir ainda mais a quantidade de parceiros.

A Loja99 foi originalmente lançada dentro do app do motorista para atender às necessidades específicas desses parceiros. Atualmente, os condutores contam com 20 opções de varejistas que oferecem descontos em locadoras de carro, operadoras de celular, compra de smartphones, assistência mecânica 24h, troca de pneus, dentre outras. Em 2022, a Loja99 movimentou mais de R$ 25 milhões.