A TIM oferece 500 MB de Internet móvel extra por mês para os assinantes que optarem por receber a conta apenas por meios digitais, ou seja, aqueles que não desejam receber mais o boleto impresso pelos Correios. A ação vale para clientes novos e antigos dos planos pós-pago e controle da operadora.

Com a troca do papel pelo digital, o cliente passará a receber as notificações de conta pelo e-mail ou SMS. E, quando a fatura ficar disponível, pode acessá-la no site da TIM ou pelo aplicativo MEU TIM (Android, iOS). Para aderir às contas em meios digitais, o consumidor da operadora pode fazer a alteração pelo app, site, número móvel *144 ou fixo 1056.

Em resposta a Mobile Time, a operadora informou que o bônus é válido enquanto a pessoa mantiver o recebimento de sua conta por meios eletrônicos. Além disso, a TIM explicou que não existe um prazo para o término desta ação promocional.

A companhia reitera que esse é um dos passos para sua digitalização e melhor experiência dos clientes. Apenas em 2017, os atendimentos pelos meios digitais da TIM (site e app) mais que dobraram e hoje representam 57% do suporte ao cliente.