A start-up paulista Agendor, criadora do app homônimo (Android, iOS) de agenda para vendedores de pequenas e médias empresas, recebeu aporte de R$ 1,2 milhão de 25 integrantes do grupo HBS Alumni Angels, formado por ex-alunos da Harvard Business School.

Com o aporte, os criadores do Agendor pretendem desenvolver novas funcionalidades para o app, aprimorando a experiência dos vendedores que utilizam a ferramenta.

A partir de agora, os integrantes do HBS Alumni Angels que participaram do aporte vão acompanhar de perto o planejamento estratégico e a operação do Agendor, por meio de reuniões mensais nas quais serão avaliados as metas e os resultados obtidos.

Tela Viva Móvel

A maturidade do mercado brasileiro de venture capital para start-ups de tecnologia móvel será tema de painel no 14º Tela Viva Móvel, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo. Estão confirmados como painelistas: Cássio Bobsin, CEO da Zenvia; Fabién Mendez, CEO da Loggi; Paulo Sergio Caputo, sócio da DLM Invista; Guilherme Junqueira, diretor da ABStartups; e Luisa Ribeiro, CEO da Gema Ventures.

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e principal evento sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil. Realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além de painéis que debatem as últimas tendências em conteúdo móvel, o evento reúne na plateia representantes de toda a cadeia desse mercado, desde desenvolvedores até operadoras, passando por integradores de SMS, agências de mobile marketing, provedores de conteúdo e fabricantes de handsets. A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br. As inscrições no evento podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email [email protected]/mt2018.