A Gaudium é uma empresa desenvolvedora de aplicativos de mobilidade. Em 2022, foi responsável por movimentar mais de R$ 1 bilhão em parceria com serviços regionais de transporte e entregas por aplicativo que estão presentes em 1,4 mil municípios do Brasil.

A startup atingiu a marca de mais de 200 milhões de corridas realizadas desde 2013, sendo mais da metade delas nos últimos dois anos. Por mês, são mais de 5,5 milhões de corridas.

Gaudium

Os sócios-fundadores da Gaudium, empresa desenvolvedora de aplicativos de transporte individual e delivery, Bruno Muniz e Ricardo Góes. Foto: divulgação

A empresa também apresentou um crescimento de cerca de 40% no quadro de colaboradores no último ano e ampliou suas operações em 25% em relação ao ano anterior.

A Gaudium oferece um produto white label, que permite que empresários licenciem a tecnologia da sua plataforma, chamada Machine. Por meio dessa tecnologia, as empresas clientes podem adaptar sua operação de corridas e delivery à realidade de cada cidade, personalizando o aplicativo com seu logo, nome, mas também tarifas, taxas e modo de operação.

A meta da Gaudium é ampliar sua participação em cidades de até 500 mil habitantes nas regiões Norte e Nordeste.

A projeção para este ano é faturar R$ 30 milhões.