A MUV passou a ter mais um projeto com navegação gratuita in-app nesta sexta-feira, 8. Com a adesão, os clientes de cartão de crédito do CREDZ Mobile (Android, iOS) podem usufruir da solução que evita o gasto de dados da franquia móvel. Dentro do app, os internautas de qualquer operadora podem ver o status da fatura, consultar limites de crédito, ver os pontos de fidelidade, autorizar compras, entre outros dados de suas tarjetas.

A bandeira e administradora de cartões de crédito espera que o tráfego em seu app aumente 30% com a solução de navegação grátis, uma vez que eles já estão recebendo peças de publicidade impressas e digitais sobre o benefício. Atualmente, 40% dos clientes da CREDZ usam o aplicativo.

Para usar a solução, o cliente precisa apenas ter um plano de dados ativo em seu handset de alguma operadora nacional. Além da CREDZ, a MUV fechou recentemente contratos para ofertar a navegação grátis para Casas Bahia e HDI Seguros. A liberação do tráfego gratuito para os usuários dos apps é feita pela Datami.