A TIM lançou em parceria com a Dafiti e a Gold360 o TIM Fashion (Android, iOS), um app com conteúdo sobre o mundo da moda, com dicas e notícias sobre beleza, maquiagem, noivas e outros temas afins. O app conta com conteúdo exclusivo e também com matérias da DafitiMag, revista on-line da Dafiti. O desenvolvimento do app foi feito pela Gold360.

Qualquer pessoa, de qualquer operadora, pode baixar o app gratuitamente e acessar até dez matérias ou dicas. Mas somente usuários da TIM podem assinar o serviço, ao preço de R$ 3,99 por semana, e ter acesso ilimitado ao conteúdo do app. Além disso, os assinantes do TIM Fashion ganham desconto de 25% em peças selecionadas na loja móvel da Dafiti. Hoje, mais de 50% do tráfego da Dafiti provêm de dispositivos móveis.

Este é mais um exemplo de parceria da TIM com empresas de comércio e conteúdo móveis para a criação de apps exclusivos. Os outros são TIM Gourmet, com iFood e Claude Troisgros; TIM Viagens, com Booking e Viajanet; e TIMmusic by Deezer, com o Deezer.