Cantora Iza foi escalada para campanha da nova parceria entre Kroton e TIM

Os clientes da TIM poderão acessar gratuitamente 400 cursos livres digitais da Anhanguera Educacional da Kroton até o final do ano. Esta é a primeira iniciativa criada de uma parceria entre as duas empresas que foi anunciada na última quarta-feira, 7.

Além dos cursos, as duas empresas confirmaram a criação de uma joint-venture de educação.

Como funciona

O acesso aos cursos é feito por meio da plataforma Ampli (Android, iOS) e está liberado para os consumidores de todos os planos da operadora – incluindo da banda larga fixa TIM Live e do segmento corporativo. Para utilizar os cursos, o cliente deve baixar o app, clicar no botão ‘usar meu cupom’ e escolher a opção de ‘cursos livres’. Em seguida, o consumidor precisa se cadastrar no app e digitar ‘TIM’ na parte do cupom para habilitar a promoção.

Disponibilidade

O acesso é gratuito até o final de 2021 e não tem limite de cursos nesse período. Ao término desta ação promocional, a mensalidade para utilizar o Ampli custará R$ 20 por mês, via cartão de crédito. Além dos 400 cursos livres, também existe a opção de escolher um curso de graduação paga. Seu valor começa em R$ 100 a mensalidade. A formação no ensino superior da Ampli demanda de um a três anos e tem diploma do MEC.