|Publicado originalmente no Teletime| Controladora da brasileira Vivo, a Telefónica celebrou uma parceria de abrangência global com a plataforma de vídeos curtos TikTok (Android, iOS).

Pelo acordo, ativações serão realizadas em mercados chave da América Latina e da Europa, passando por ações de marketing, de eficiência tecnológica para distribuição de serviços e pela geração de novas receitas.

Na Espanha, uma versão da rede social (o TikTok Extra) já foi disponibilizada na plataforma de TV da Movistar, subsidiária da Telefónica. No Brasil, o uso ilimitado do aplicativo (zero rating) vem sendo oferecido em planos controle da Vivo desde fevereiro.

“As duas empresas estão explorando novas iniciativas em diferentes mercados da Telefónica para expandir ainda mais esta colaboração estratégica”, pontuou o grupo espanhol.

“Esta é uma grande oportunidade de alcançar a geração Z e os millenials, oferecendo um ótimo serviço garantindo a melhor experiência em seus dispositivos”, completou o diretor global de consumidores da Telefónica.