Ilustração: Cecília Marins

A Watch Brasil (iOS, Android) anunciou parceria com a Bitelli Films. O hub de conteúdo, com filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeo educacionais vai disponibilizar três novelas, a partir de setembro de 2022.

Todas elas são novelas latinas, em língua espanhola. Essa é a primeira vez que esse tipo de conteúdo passa a ser disponibilizado na plataforma, que tem mais de 11 mil horas de conteúdo.

“Corazón Apasionado”, escrita por Alberto Gómez, foi filmada em Miami. A trama venezuelo-estadunidense conta a história de três irmãs, criadas pela avó, que administra uma fazenda. Apesar dos esforços dela para que isso não ocorra, uma de suas netas se apaixona por um homem de nível socioeconômico mais baixo, trazendo à tona sentimentos profundos.

“Amor Secreto” é um remake venezuelano de telenovela da década de 1990, escrita por Inés Duarte. A nova versão, lançada em 2016, conta a história de uma secretária que se apaixona pelo chefe.

Outra produção venezuelana, “Para verte mejor” gira em torno de cinco casais, que se mudam para o mesmo prédio no mesmo dia. Um deles, o vizinho Onofre, é uma espécie de encantador, mas esconde segundas intenções, manipulando todos eles. Exibida em 2017, a novela tem 96 episódios.