A Partiu, hub de produtos digitais, vai montar uma biblioteca de ebooks para que a Telecall ofereça a seus clientes. Com isso, a operadora amplia seu portfólio para seus parceiros provedores de internet fornecedores de telefonia móvel, MVNOs e telefonia fixa.
Neste primeiro momento, será desenvolvida uma plataforma com e-books e audiolivros de mais de 276 editoras, totalizando 4 mil títulos de diferentes segmentos, como negócios, literatura, tecnologia, entretenimento, além de revistas e do Programa de Relacionamento – com parcerias locais e central do cliente em um ambiente integrado com o ERP do provedor.
A biblioteca digital é o primeiro passo para incrementar e concentrar todos os serviços e benefícios no superapp da Telecall.
A oferta será em white label, ou seja, os ISPs poderão inserir suas marcas. A parceria entre Telecall e Partiu também oferece um dashboard para permitir análises, customizações e a inclusão e exclusão automática de novos SVA’s, sem depender da área de TI para a retirada ou inserção de novos produtos e serviços.
O incentivo de começar com uma biblioteca de livros digitais e audiolivros partiu de duas pesquisas que mostram que o número de leitores digitais cresce no Brasil. O instituto Pró-Livro, por exemplo, mostrou que 75% dos brasileiros preferem ler livros no celular. E a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, indicou que pelo menos um terço dos brasileiros que possuem um smartphone já leu um livro no dispositivo.