O banco BS2 (Android, iOS) liberou para a lista de espera a abertura da conta internacional. O ex-Bonsucesso abriu em setembro uma lista de espera em seu app e, segundo sua diretora executiva, Juliana Guimarães, o volume de pessoas cadastradas superou em uma semana a meta anual de aberturas de contas. A partir desta sexta-feira, 8, os primeiros usuários estão sendo convidados. Espera-se que até o fim de novembro todos possam ter acesso à novidade. No momento, a prioridade é para quem possui investimento no BS2.

A conta internacional terá, num primeiro momento, as seguintes funcionalidades: manutenção de dólar e reais na conta sem taxa de manutenção; conversão instantânea de moeda (dólar e real) entre contas BS2 a qualquer momento; envio e recebimento de transferências internacionais para outros bancos.

Até o início de dezembro os correntistas já terão o cartão de débito internacional (Mastercard) disponível para realizarem saques no exterior. E, em breve, outras moedas, como euro e libra, serão disponibilizadas, assim como a possibilidade de fazer investimentos fora do País.