A Compasso, empresa nativa de desenvolvimento de plataformas digitais, inclusive de bots, mudou de nome para Compass. Essa é a segunda mudança de nome da empresa, que já se chamou Compasso UOL. O rebranding marca o período de expansão da empresa para os mercados norte-americano e europeu com o objetivo de se tornar uma empresa internacional de serviços de transformação digital.

Compass, que significa bússola em inglês, tem como propósito orientar e construir o caminho para a transformação digital de seus clientes.

Recentemente, a Compass realizou uma série de aquisições com foco na expansão dos negócios e ampliação de portfólio. Em julho comprou a Everymind, parceira da Salesforce. Também adquiriu a multinacional Invillia, de soluções end-to-end, que atua em países como Portugal, Holanda, Inglaterra e México; a americana Content Thread, uma agência digital especialista em tecnologias Adobe; a WEBJUMP, empresa conhecida por desenvolver projetos personalizados de implementação de plataformas de e-commerce baseadas em Adobe Commerce no mercado da América Latina; e a americana Edgy Labs, para oferecer soluções avançadas de SEO inteligente.