A Spring Mobile Solutions, empresa especializada em soluções móveis corporativas, registrou receita de US$ 78 milhões em 2014, o que representou um crescimento de 8% em relação a 2013. A companhia encerrou o ano com mais de 450 clientes espalhados por 30 países. A previsão para 2015 é crescer 22%, alcançando US$ 95 milhões de faturamento global.

A empresa atua em diversas frentes, desde broker de SMS corporativo no Brasil até fornecedora de uma plataforma para a criação de apps para a indústria de bens de consumo. Na área de serviços de valor adicionado (SVA), criou uma marca à parte, lançada no fim do ano passado, a Vivera Mobile.

A Spring informa que investe cerca de 10% da sua receita em pesquisa e desenvolvimento. Parte desse orçamento foi aplicado no ano passado na nova versão da sua plataforma mSeries, de construção de apps para controle de equipes em campo, que passou a garantir uma atualização automática dos aplicativos, acrescentando novas funcionalidades assim que forem postas no ar, à escolha do cliente.