Zro Bank

Equipe do Zro Bank no Recife. Foto: divulgação

O Zro Bank (Android, iOS), banco digital multimoedas, oferecerá a empresas sua plataforma de criptoativos como um serviço, inaugurando no Brasil o conceito de cripto as a service (CaaS), tornando-se um player provedor de infraestrutura e de liquidez para diversas empresas que queiram inserir as moedas digitais em seus negócios. Assim, bancos, startups, varejistas, programas de fidelidade, DTVMs (Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários), corretoras de valores, entre outras companhias, poderão utilizar criptomoedas em diferentes projetos, como cashback em cripto, fidelidade e sorteios em cripto, e até compra e venda de moedas digitais em suas plataformas.

A startup anunciou que já está em conversas adiantadas com seus primeiros clientes B2B, que deverão ser anunciados em algumas semanas.

Apesar de oferecer sua plataforma, o banco digital pede que as empresas submetam seus projetos. As integrações serão aprovadas conforme parâmetros internos de reputação, volume e sinergia. Para isso, uma equipe do Zro Bank estará dedicada ao projeto para mitigar fraudes e promover a idoneidade do serviço que será criado.