Zro Bank

Equipe do Zro Bank no Recife. Foto: divulgação

O Zro Bank (Android, iOS) levantou R$ 25 milhões em sua primeira rodada de investimentos através de fundo criado pela gestora de recursos Multinvest Capital. O banco digital se autodefine como um chatbank, integrado ao app de mensageria Telegram.

A rodada deverá ser complementada com valor ainda maior nos próximos dias com a entrada de um outro player do mercado financeiro, cujo nome ainda não foi divulgado. O recurso angariado será revertido para o crescimento da equipe, em ações de marketing e para o desenvolvimento de novos produtos, como aumento do portfólio de moedas, conta internacional, crédito e outros investimentos.

O Zro Bank foi lançado oficialmente 12 meses atrás e, desde então, o aplicativo superou a marca de 350 mil downloads e foram transacionados mais de R$ 2 bilhões em conversões de moedas na plataforma. O banco digital pretende alcançar a marca de 1 milhão de downloads até o fim de 2022 e chegar a 200 colaboradores no mesmo período, sendo que, atualmente, a fintech possui em seu quadro 70 pessoas.