Durante o quatro dias de evento da CCXP2019, em São Paulo, a Oi registrou mais de 44 Terabytes de dados trafegados, volume 6,3 vezes maior que na edição de 2018. Foram também mais de 5,2 milhões de conexões em sua rede e o pico de conexões simultâneas ao Oi WiFi, oferecido gratuitamente aos visitantes do evento, foi de 12.115,  às 16h de sábado (7), durante o painel do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. A empresa também instalou antenas para cobertura do serviço móvel 4,5G durante o evento de cultura geek e pop, e forneceu links de alta capacidade (mais de 22 Gbps). Foram instalados mais de 375 equipamentos para garantir a conectividade com alta velocidade à CCXP 2019.

A Oi ofereceu cobertura 5G ao evento à equipe de conteúdo da CCXP para a cobertura em suas mídias sociais e para demonstração prática da tecnologia em um jogo de pedra, papel e tesoura em que um robô interagia com o público.

A operadora levou parte do portfólio de produtos do Oi Soluções ao Centro de Operações Oi, estrutura montada para atender a CCXP19. Com isso, foi capaz de monitorar as soluções de telecom, TI e segurança, de forma integrada. A Oi Soluções utilizou dispositivos de Internet das Coisas para controle de energia e temperatura de equipamentos, controle de ruído e temperatura dos pavilhões da SP Expo e vídeomonitoramento com inteligência artificial nas áreas de serviço da Oi e de produção do evento.