Depois de anunciar um pacote de entretenimento em seu aplicativo, o Rappi (Android, iOS)  segue na missão de ampliar as ofertas e se transformar em um super-app. Nesta sexta-feira, 10, a empresa anunciou parceria com o aplicativo de transporte para mulheres Lady Driver (Android, iOS). A proposta é que as motoristas do app façam entregas de pedidos feitos a partir do Rappi.

Gabryella Corrêa, CEO da Lady Driver

Com a colaboração entre as empresas, além da entrega as motoristas poderão ser acionadas para fazerem compras. Nesta primeira fase, o aplicativo Lady Driver selecionará um número restrito de motoristas para atender aos pedidos. Em um segundo momento, o serviço estará disponível para todas aquelas que desejarem.

A parceria entrou em vigor no dia 1 de julho na capital paulista e será estendida para outras cidades do País em breve.

De acordo com a Rappi, a empresa também fará treinamentos online e contará com um atendimento especializado para as motoristas.

Lady Driver

Atualmente, a startup de transporte feminino possui 60 mil motoristas cadastradas e registrou mais de 5 milhões de chamados de passageiras desde sua fundação, em 2017. Até o momento, a empresa, cuja CEO é Gabryella Corrêa, atua na cidade de São Paulo.