A Vivo, a Raízen e a Ericsson abrem convocatória de startups para participarem do Agro IoT Lab 2018, programa de desenvolvimento de aplicações para o campo com base em Internet das Coisas. A chamada vai até o dia 14 de outubro e selecionará 10 projetos voltados para o agronegócio. O processo está aberto a startups que queiram desenvolver e acelerar projetos para o agronegócio, com foco em soluções e produtos tecnológicos como IoT, energia, hardware, Inteligência Artificial, Machine Learnig, SaaS, Big Data, Cloud Computing, E2E (end to end), entre outros.

As propostas selecionadas poderão participar do ecossistema da Wayra – braço de empreendedorismo e inovação da Vivo – e terão acesso compartilhado no Pulse – hub de inovação da Raízen. O programa também conta com a parceria da EsalqTec.

As inscrições devem ser feitas no portal www.pulsehub.com.br

A Vivo levará seu 4G para o interior do País, utilizando a frequência de 450Mhz; a Ericsson fornecerá apoio às empresas por meio do uso de plataformas de software para IoT, e a Raízen, a expertise e infraestrutura agrícola e o acesso aos canaviais.