A Veritran lançou durante a Febraban Tech, evento que aconteceu entre terça-feira, 9, e quinta-feira, 11, duas soluções para instituições que desejam internacionalizar os seus negócios:

O Borderless Digital Wallet oferece experiência de pagamento e gerenciamento de valores com a possibilidade de realizar transações em diferentes moedas, além de operar em sistemas de pagamento dos mais diversos. Entre eles, estão o brasileiro Pix, o CoDi (México) e Transferencias 3.0 (Argentina), além de pagamentos via QR Code (EUA).

A segunda solução apresentada foi a International Onboarding. A ferramenta é voltada para instituições financeiras que possuam operações em vários países e funciona para gerenciar diferentes processos de onboarding, com integrações ready-to-use que se adaptam às regulamentações de cada mercado. A ferramenta permite que a entrada de novos clientes seja feita de maneira 100% remota e gera uma redução de até 50 vezes o custo do cadastro na comparação com um cliente que fizesse de modo presencial.