A Octadesk integra em sua plataforma de atendimento o WOZ, um copiloto que traz a inteligência artificial generativa do ChatGPT para oferecer respostas ao cliente.

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WOZ, da Octadesk. Imagem: divulgação

Por copiloto, entende-se uma IA que trabalha em conjunto com a plataforma da Octadesk para melhorar a eficácia, desempenho e funcionalidade dos atendimentos ao cliente. A ferramenta foi projetada para apoiar e complementar as capacidades do atendimento principal, oferecendo recursos adicionais ou preenchendo lacunas em sua compreensão e interação com os usuários.

WOZ se diferencia de um bot por ser ágil e acelerar o atendimento em vendas, aumentando as chances de conversão, e o atendimento em pós-vendas, resolvendo o problema de forma mais rápida. Com a novidade, a plataforma de atendimento da Locaweb espera reduzir a carga de trabalho e aumentar a qualidade do atendimento. A Octadesk prevê diminuição do tempo médio de atendimento (TMA) em até 70% e o aumento em até 80% da taxa de conversão de vendas.

O WOZ oferece sugestões de respostas instantâneas no atendimento, de acordo com o contexto do negócio e a partir da interpretação das perguntas feitas pelos clientes. Um dos recursos da solução é a sua capacidade de reescrever as mensagens durante um atendimento e apresentar opções de respostas para o usuário escolher a alternativa que melhor lhe convém.