Credicard

A Credicard lançou oficialmente nesta segunda-feira, 12, a sua conta digital. Batizada de Credicard On (Android, iOS), a opção financeira da companhia estava em regime piloto desde 28 de dezembro de 2020, como relatou Priscilla Ciolli, superintendente da empresa de cartões, durante o evento 5×5 Tec Summit no final do ano passado.

Liberada para maiores de 18 anos de idade, a conta oferece transferências por Pix, depósito e transferências entre contas Credicard.

A companhia adicionou um jogo para quem tiver o pedido negado do cartão de crédito (cuja anuidade é gratuita). Neste game, o usuário precisa cumprir metas de educação financeira durante três meses para ter acesso à tarjeta e um limite de crédito de R$ 300.

Como adiantado pela executiva no final de 2020, a primeira fase é destinada a 17 mil clientes da comunidade Beta da Credicard. A segunda fase será em maio deste ano e terá a abertura para o público em geral. Além disso, o Credicard On receberá a chatbot de educação financeira Olivia em seu app.