Ilustração: Cecília Marins

O iti (Android, iOS), carteira digital do Itaú, lançou a opção ‘Seu Negócio’ nesta segunda-feira, 12. Voltada para pequenos empreendedores, a aplicação foi criada para facilitar as vendas através de uma conta digital gratuita para receber as transações – sem necessidade de CNPJ –, além de link de pagamento, maquininha sem aluguel, saldo com rendimento via CDI e sem IOF, gestão de pagamentos e cartão sem anuidade com limite de até R$ 20 mil.

Vale dizer que, o dinheiro das vendas realizadas em débito e crédito pelo Seu Negócio do iti é depositado na conta em até dois dias, exceto Pix, que entra na conta na hora. O usuário pode comprar a máquina de POS por R$ 178,8 em até 12 prestações.

MobiFinance

O diretor de digital cash management e open finance do Itaú, Marcos Cavagnoli, é um dos participantes do MobiFinance, o próximo evento presencial de Mobile Time, no dia 18 de outubro, no WTC, em São Paulo. O executivo participa do painel ‘Tendências em pagamentos e serviços financeiros digitais’ ao lado de: Elaine Shimoda, head de pagamentos do PicPay; Juliana Assad, CTO da Superdigital; Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior do RecargaPay; Thaisa Fausto, head de novos negócios do PayPal no Brasil.

Outros painéis contam ainda com executivos de Stone, Icatu e Pier entre os confirmados.

Mais informações estão disponíveis no site do MobiFinance ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).