A rede de lojas de artigos esportivos Centauro lançou nesta semana o seu app para Android e iOS. Através dele, os consumidores podem pesquisar por um catálogo de 15 mil produtos, divididos em 27 categorias, os mesmos disponíveis no site de e-commerce da rede. O usuário pode realizar as compras diretamente pelo app, com entrega em sua residência em todo o Brasil.

Reforçando sua estratégia de omni channel, eventuais trocas poderão ser feitas nas lojas físicas, mesmo que o produto tenha sido adquirido pelo app – são mais de 180 lojas espalhadas pelo País. Promoções  serão enviadas pelo aplicativo, de acordo com o perfil do cliente. Também será possível receber atendimento pós-vendas através do app.

A Centauro conta com uma versão móvel do seu site. Cerca de 10% das vendas da empresa por e-commerce são provenientes de dispositivos móveis. Com a chegada dos apps, a previsão é de que o volume aumente 50% em 12 meses. O aplicativo foi criado pela SBNET, responsável pela operação de e-commerce da Centauro.