A Beep Saúde (Android, iOS) recebeu aporte de R$ 110 milhões em rodada série B. Liderada pelo fundo norte-americano Valor Capital Group, a rodada contou também com a participação da DNA Capital (que também investiu na empresa em rodada feita em 2017), Bradesco e Endeavor Catalyst, além de investidores anjo, como David Velez, fundador e CEO do Nubank. A empresa oferece serviços de saúde a domicílio – como vacinas e exames – e os recursos serão investidos pela empresa na ampliação do portfólio de serviços e na expansão geográfica para atender às principais regiões metropolitanas do Brasil.

Atualmente, a Beep Saúde atua no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Distrito Federal e oferece a aplicação de vacinas, testes de Covid-19, teste do pezinho e exame de sexagem fetal.

Com 500 colaboradores, a startup pretende chegar a 1 mil até o final deste ano, além de expandir os serviços prestados. Entre as possibilidades estão a infusão e a distribuição de medicamentos, segundo o CEO Vander Corteze. A ideia é se tornar uma one stop shop no segmento de saúde.