A Nokia lançará no Brasil, para o Dia dos Namorados, o seu smartphone Nokia Lumia 800 na cor branca e os fones de ouvido Purity HD Monster.

A cor branca do produto não é tingida, mas está inserida totalmente na peça única do produto, em policarbonato sem emenda alguma, integrada a um vidro curvo de 3,7” Amoled ClearBlack com Gorila Glass. O Lumia 800 vem equipado ainda com o sistema operacional Windows Phone 7.5 e com uma câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss, flash LED duplo e foco automático. Ainda é possível gravar e reproduzir vídeos em alta resolução.

A memória interna contempla 16 GB, com a opção de expansão de mais 7 GB gratuitos pelo SkyDrive, sistema de armazenamento na nuvem da Microsoft.

Além da nova opção de cor para o Lumia 800, a Nokia traz ao Brasil o fone de ouvido Nokia Purity HD Stereo by Monster WH-930, nas cores rosa e azul. Os acessórios são compatíveis com qualquer conector de áudio padrão (3,5 mm) e resultam da parceria da Nokia com a fabricante mundial de acessórios musicais Monster, anunciada durante o Nokia World de 2011. 

O Lumia 800 branco será vendido pelo preço sugerido de R$ 1.549, ao tempo que o fone Monster chegará às lojas ao preço de R$ 549.