A operadora de telefonia móvel Telefônica Vivo informou nesta terça-feira, 14, o lançamento de um pacote de roaming internacional  com ligações, Internet e SMS, o “Combo Travel 7 Dias”. O plano possui 50 minutos de chamadas por voz, sete diárias de dados e SMS ilimitado por R$ 199,90.

O minuto extra – excedido – nas ligações telefônicas custará R$ 1,99. Sobre a rede de internet móvel, a quantidade de dados é de 50 MB de dados trafegados por dia. Caso o usuário ultrapasse essa faixa, a velocidade pode ser reduzida a 32 kbps até 23h59 do horário local. Na próxima diária, o acesso retorna à normalidade.

O Combo Travel 7 Dias funciona em 23 países: Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Costa Rica, Venezuela, Colômbia, Nicarágua, Panamá, Guatemala, El Salvador, Equador, México, Peru, Chile, Espanha, Alemanha, Eslováquia, Inglaterra (Reino Unido), Irlanda, República Tcheca, França, Itália e Portugal. Em outros locais, os valores praticados são avulsos.

Para assinar o pacote, o usuário deve enviar um SMS para o número 1515 com a expressão “COMBO TRAVEL” durante o primeiro dia da viagem.