Cabify

O Cabify (Android, iOS) remodelou o seu aplicativo nesta segunda-feira, 15. As mudanças pretendem melhorar a navegação no sistema e a usabilidade, e foram pedidas por seus clientes. A primeira delas consiste na possibilidade de se reservar a viagem por data, local e horário (o que pode ser feito, agora, em dois passos). A segunda mudança é a lista de lugares (destinos) comuns ao usuário por meio do algoritmo “previsões”; e a terceira é a rota de viagem, que passa a ser exibida o tempo todo, da chegada do motorista até o destino final.

Outras novidades interessantes do Cabify para seus clientes são: otimização para economizar a franquia de dados móveis e Wi-Fi; melhoria na precisão do GPS; a possibilidade de pedir corridas sem GPS ou com baixa conectividade; prévia de preço por categoria; opção de escrever o motivo do cancelamento; além de melhorias no design do app para fácil uso.

O aplicativo começa a ser liberado para alguns usuários nesta segunda-feira, 15. Contudo, a ideia da empresa de transporte é que todos os seus usuários brasileiros tenham acesso ao novo aplicativo a partir da próxima quarta-feira, 17.