No mesmo dia em que anunciou seus resultados financeiros, o Nubank (Android, iOS) informou ao mercado mudanças no alto escalão. David Vélez continua como CEO, concentrando seus esforços na estratégia de longo prazo, incluindo desenvolvimento de produtos, expansão de mercado e fusões e aquisições.

O diretor de operações Youssef Lahrech, também assumirá uma nova posição como Presidente do Nu, reportando-se diretamente a David.

Cristina Junqueira, cofundadora e CEO do Brasil, também assumirá o cargo de chief growth officer (CGO), gerenciando as operações da equipe de mercado e as estratégias de crescimento centradas nos clientes no Brasil, México e Colômbia.

Há ainda mudanças para o diretor de produtos Jag Duggal, que vai liderar a organização de produtos globais, apoiando o desenvolvimento de produtos e expansão do portfólio. Matt Swann, diretor de tecnologia, liderará a organização de plataformas globais e Marco Araujo, diretor jurídico, está se juntando à equipe de gestão, com supervisão das funções jurídicas e políticas.