Moderninha Smart vem com tecnologia NFC e QR Code, além de apps de gestão de vendas

A PagSeguro lançou nesta segunda-feira, 15, mais uma máquina de POS, a Moderninha Smart. A solução não cobra aluguel, vem com o sistema Android – que possibilita a utilização de aplicativos para fazer gerenciamento do seu negócio –, além de uma conta digital grátis, que funciona para pagar contas, transferir, fazer empréstimo, recarga de celular e saque no Banco24Horas.

A nova máquina do portfólio da PagSeguro aceita cartão de débito, crédito e refeição, vem com chip 4G, e tem conexão por Wi-Fi e Bluetooth. Ela também aceita pagamentos por  NFC e QR Code.

A Moderninha Smart vem com os apps PagSeguro Minha Conta, para gerenciar a Conta Digital grátis, e PagSeguro Vendas, que simula vendas e taxas, emite boletos, e também faz a gestão do negócio, com relatórios de vendas, acompanhamento de estoque, etc.

A máquina possui cinco anos de garantia e está à venda por R$ 838,80 (ou 12X de R$ 69,90). Os cartões aceitos são: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diner’s, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket e VR