O Banco Inter (Android, iOS) anunciou nesta quinta-feira, 15, o lançamento do Inter Shop, um marketplace com cashback para não correntistas. O consumidor poderá escolher entre as mais de 100 lojas para comprar e cadastrar uma conta bancária qualquer para receber o cashback. Para clientes Inter, o valor cai em até 30 dias. Para outros bancos, entre 45 e 120 dias. Antes de selecionar a loja desejada, é possível visualizar qual o percentual de retorno de cada uma delas.

Mobishop

Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace, do Banco Inter, é um dos representantes dos oito bancos que vão participar do Mobishop 2020, evento organizado por Mobile Time que acontecerá em formato digital nos dias 22 e 23 de outubro. Além do Inter, há representantes de: Banco do Brasil, Itaú, Santander, C6 Bank, Original, Banco Fibra e Banco Central do Brasil, autarquia que regula o mercado financeiro do País. Os executivos estão distribuídos em painéis de debate sobre Pix, open banking e cashback.

O evento contará também com representantes do CPQD, Dynatrace, Fortinet, Icaro Tech, iFood, Infobip, Itaú, proScore, Rappi, Red Hat, TIM, Trigg, VeriTran, dentre outras empresas.

A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.mobishop.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).